Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 a 30 dias, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, pode haver problemas referente a problemas de entrega por parte dos correios.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente ou via WhatsApp dentro do prazo de 5 ou 7 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 25 dias após postagem.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, porém o cliente poderá fazer o cancelamento do pedido e refazê-lo com o endereço correto.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 8 a 16 dias úteis após a informação do código de rastreamento.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
A empresa JOIA DA LUA se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Todos os produtos da Joia da lua são importados, pois nossas fábricas ficam localizadas na China, Alemanha e Estados Unidos
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo TELEFONE: 11 989467504
Ao efetuar uma compra, o cliente estará conforme as condições e normas determinadas pela JOIA DA LUA.
Para produtos danificados durante o transporte o cliente poderá informar via vídeo ou foto do mesmo e nos enviado da forma que chegou em sua residência.